Programa Mais Emprego oferece 180 oportunidades no Vale do Paraíba

Os itens escolaridade e experiência são os principais requisitos para o preenchimento das vagas


Nesta semana, estão disponíveis 180 vagas de trabalho para a área de serviços, no Vale do Paraíba pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. Vale lembrar sempre que os itens escolaridade e experiência são os principais requisitos para o preenchimento das vagas e variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Cadastro -  O interessado deve acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  e em seguida criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Empregador - O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).